Justin Bieber e Selena Gomez embarcam para passeio de helicóptero
Após desembarcar no Brasil na noite desta segunda-feira, 3, Justin Bieber e Selena Gomez finalmente deixaram o hotel Copacabana Palace, na Zona Sul do Rio, para um passeio pela cidade. Na tarde desta terça, 4, três carros saíram pelos fundos do hotel levando o ídolo teen, a namorada e sua equipe. A passagem dos veículos causou alvoroço entre as fãs, que chegaram a se jogar em direção aos carros (veja a confusão na saída de Bieber no vídeo ao lado).
Fotos: a chegada de Bieber ao Brasil e seu passeio com Selena
O cantor se dirigiu ao heliponto da Lagoa Rodrigo de Freitas, de onde saiu para um passeio panorâmico pelo Rio. O roteiro passou pelas praias do Leblon, Ipanema e Copacabana, contornou o Pão de Açúcar, passou pela da Baía de Guanabara, praia de Icaraí (em Niterói) e também pelo Centro, Sambódromo, Maracanã, além de fazer uma volta no Cristo Redentor. O passeio custou R$ 540 por pessoa.
Justin Bieber e Selena Gomez no Rio
Bieber está assustado com o asssédio e demorou a sair do hotel do carro por precaução.
Após o passeio de helicóptero, o cantor e sua namorada seguiram para uma churrascaria da cidade. Bieber pediu que todas as cortinas do local fossem fechadas para evitar os cliques dos paparazzi. Os clientes do restaurante, porém, podiam ver o cantor. Um fã, inclusive, tentou tirar uma foto de Bieber e levou um chega pra lá de um dos seguranças do artista. "Sai daqui, sai daqui!", berrava ele. Quando o fã disse que era cliente e por isso não sairia, o segurança o mandou calar a boca. "Calar a boca não. Estou no meu país. Só vim tirar uma foto, mas vocês são muito arrogantes", reclamou o fã, que acabou indo embora.
Bieber com o maitrês do Porcão Rio's, Edney
Bieber não se alterou e deixou o segurança resolvendo a situação. Ele experimentou pão de queijo e diversos tipos de carne e pareceu gostar bastante de picanha - a que pediu mais vezes - e farofa. O cantor tomou limonada e rejeitou comida japonesa. Em um momento de descontração, Bieber vibrou com a namorada e sua equipe, com direito a batidinha de mão no ar, tipo high five. De sobremesa, comeram morangos, creme de papaya e salada de frutas. Por volta das 17h, deixaram o local.
Desembarque
Bieber desembarcou na noite desta segunda-feira, 3, no aeroporto internacional do Rio de Janeiro. O cantor veio em um voo fretado, diferente do de sua namorada, Selena Gomez.
De acordo com o chefe de operações da polícia federal, Marcos Teixeira, Selena chegou meia hora antes do cantor e estava sem visto para entrar no país, mas conseguiu o que se chama de desembarque condicional, concedido pela polícia federal de Brasília, com prazo de até oito dias, tudo dentro da lei.
Teixeira informou também que toda a equipe do cantor se submeteu aos trâmites normais e que todos estavam com documentação em ordem.
Mas parece que o desembarque foi desconfortável para Bieber. Segundo uma fonte do EGO, o cantor não gostou de ter que passar pela imigração. Ele fez cara feia e cobriu o rosto depois que passou pela cabine da polícia federal. Ainda de acordo com a fonte, Justin recebeu vaias pela sua atitude pouco social com as fãs que o aguardavam no local.
Justin Bieber fez cara feia e se queixou de ter de passar pela imigração.
Carin Morris, suposta noiva de Scooter Braun (empresário de Justin Bieber), escreveu no Twitter que a recepção não foi tão boa. Este foi um voo longo para o Rio, mas a gente chegou aqui em segurança. A recepção não foi tão boa. Tudo o que eu tenho a dizer é HUMANOS!”, escreveu Carin. Mas logo depois ela apagou a publicação.
Bieber e Selena Gomez deixaram o aeroporto de carro e seguiram para o hotel Copacabana Palace, onde estão hospedados. O ídolo teen está no Brasil para apresentar sua turnê "My World Tour 2011" nos dias 8 e 9 de outubro no Estádio do Morumbi, em São Paulo, dias 5 e 6 no Engenhão, no Rio de Janeiro, e dia 10 no Beira Rio em Porto Alegre.
Justin Bieber e Selena Gomez passeiam de mãos dadas
Justin Bieber e Selena Gomez
Justin Bieber e o avô saindo do hotel, no Rio
Xuxa e Shakira com crianças na Cidade de Deus
Xuxa e Shakira pararam a Cidade de Deus na tarde desta sexta-feira, 30. Shakira, que se apresenta esta noite no Rock in Rio, e a apresentadora Xuxa foram aguardadas ansiosamente pelo público. Elas se encontraram com a ministra dos Direitos Humanos, Maria do Rosário, para fechar uma parceria para a promoção da educação e dos direitos de crianças e adolescentes na América Latina - junto com o governo federal, as instituições mantidas por cada uma das artistas vai capacitar os profissionais para trabalhar nas creches. Shakira e Xuxa ainda dançaram dançaram "Ilariê" com as crianças de uma creche da comunidade.
"Estou muito feliz por a gente poder ver a possibilidade dessas creches acontecerem no Brasil inteiro. É muito importante investir na primeira infância", disse Xuxa. "Hoje podemos vislumbrar um futuro muito melhor para as crianças."
Shakira agradeceu a Xuxa e ao governo brasileiro. "Todos sabem o quanto eu amo o Brasil, é muito bom poder ter um espaço no governo do país para ajudar as crianças. Agradeço a Xuxa, que é uma mulher extraordinária que eu admiro muito, por estar comigo neste projeto", disse a cantora. "A nossa meta é criar pelo menos cem creches nos próximos quatro anos."
Em seguida, Xuxa contou que ela e a filha, Sasha, são fãs da Shakira mas não irão ao show da cantora no Rock in Rio nesta sexta, 30.
Xuxa e Shakira na Cidade de Deus - 30/09/2011
Shakira e Xuxa com crianças da Cidade de Deus
Shakira na Cidade de Deus no RJ - 30/09/2011
Shakira na Cidade de Deus no RJ - 30/09/2011
Shakira na Cidade de Deus no RJ - 30/09/2011
A apresentação da cantora carioca Claudia Leitte no Rock In Rio ainda é um dos assuntos mais comentados. A estrela da axé music se apresentou na primeira noite do festival, dia 23 de setembro, pouco antes que as estrelas internacionais Katy Perry e Rihanna e Sir. Elton John.
Ainda à sombra de que o Rock In Rio é um festival de rock'n'roll, Claudia Leitte desabafou em seu blog sobre o preconceito com a axé music no evento. No entanto, o que mais revolta a loura e os amantes da música baiana é a tolerância em relação aos outros artistas que não são do rock. Na polêmica publicação, Leitte, além de deixar claro seu orgulho em fazer axé music, atacou artistas internacionais e voltou a dividir opiniões.
Agora, a revolta chegou à Bahia e o veterano cantor de axé Bell Marques, líder da banda Chiclete Com Banana, saiu em defesa da "diva do Rock In Rio" – forma que Claudia Leitte se auto-intitulou em um folder distribuido no evento. “Precisamos acabar com esse preconceito em relação à música baiana ou a qualquer som que não esteja no eixo Rio de Janeiro-São Paulo. Foi um dos poucos shows que assisti e fiquei impressionado, achei que a Claudia se preparou muito bem, foi extremamente rigorosa e fez uma apresentação digna dos baianos.”, disse Bell em entrevista ao jornal “Tribuna da Bahia”.
O músico atacou diretamente a cantora Katy Perry e descreveu sua apresentação como a a "coisa mais ridícula do mundo". Ele adicionou: “Parecia que ela estava no programa da Xuxa, aquilo era a coisa mais ridícula do mundo, mas, em compensação, quem estava antes dela foi Claudia Leitte que fez um show maravilhoso, profissional, apresentou muitas vertentes, muitas variações.”.
E tem mais axé no Rock In Rio: Na noite desta sexta, 30, outro grande nome do estilo musical subirá ao Palco Mundo. Ivete Sangalo, uma das atrações mais aguardadas da noite, completa o line-up que tem Lenny Kravitz, Shakira, Jota Quest e Marcelo D2.
Jennifer Eniston recusa proposta milionaria do ex Brad Pitt.